Política de Reembolso e Devoluções

Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra?

Após a solicitação de cancelamento nossa equipe fará a restituição total ou parcial (dependendo do motivo do cancelamento) dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento no processo de compra:

– Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito , a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

– Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer bônus.

Porém, se o boleto já foi pago, pedimos que nos informe seus dados para estorno, assim para seguirmos com as tratativas.

Quero cancelar meu pedido, mas já foi enviado. O que eu faço?

Para que o cancelamento da compra seja realizado é necessário que o pedido seja recusado no momento da entrega. O reembolso do valor do produto será realizado após o mesmo retornar à nossa loja.

Comprei um produto e me arrependi. Posso solicitar a devolução?
Para efetuar a devolução da mercadoria, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento do produto. Nesse caso, basta abrir uma solicitação em nossa Central de Atendimento e nossa equipe se colocará à disposição para realizar os devidos procedimentos.

OBS: A loja não reembolsa o valor do frete em caso de arrependimento de compra. A loja devolve apenas o valor do produto comprado.